SIC diz que concorrente de "Ídolos" recusou ajuda do canal

Responsável do canal de Carnaxide não quer alimentar polémicas sobre o caso do rapaz ridicularizado no programa "Ídolos" e diz que este recusou a ajuda oferecida.
Publicado a
Atualizado a

"Achamos lamentável o aproveitamento que está a ser feito deste caso, sobretudo para o jovem e para a família. Nós fechámos a loja em relação a este assunto", começou por dizer Luís Marques, administrador editorial do grupo Impresa, a que pertence a SIC, à margem da apresentação da nova novela do canal, Poderosas, na tarde desta segunda-feira, relembrando o comunicado emitido pela SIC.

"Falámos com a tutora do jovem e colocámo-nos à disposição para tudo o que fosse de ajuda e apoio. Foi-nos recusada qualquer tipo de iniciativa nessa matéria. Mandámos uma carta na sexta-feira a reiterar que estávamos disponíveis para dar todo o apoio que fosse necessário. A partir do momento em que começámos a ver entrevistas nos jornais, nas televisões, do próprio, não temos mais nada a dizer sobre essa matéria", acrescentou Luís Marques, concluindo: "Já admitimos que houve um excesso mas este programa é assim. As pessoas sabem ao que vão".

De recordar que a família de Alexandre Rebelo acusa a SIC de lhe ter feito "bullying", ao aumentar-lhe, com recurso a pós-produção, as orelhas e já garantiu que vai avançar com um processo judicial contra a SIC.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt